sábado, 22 de fevereiro de 2014

Hoje acordaram-me de madrugada para ir com o meu pai ao hospital. Com duas noites mal dormidas no pêlo acordei com a miaor má vontade do mundo. Fui munda e vim calada. Acho que a minha história com ele nunca me vai fazer fazer as coisas com a melhor alma deste mundo. Vivo bem mas no fundo não esqueci.
 
Voltei e fiz o pequeno almoço para toda a gente. Levei os gémeos ao futebol, vim a correr para almoçar e levá-los à catequese. De volta a casa era precido levar a mãe às compras do mês. Deus pôs-me na vida desta gente para isto mesmo... não tenho vida.
 
Os gémeos continuam aqui, desde quina-feira.
 
Amanhã quando eles forem vou dormir até segunda de manhã.

2 comentários:

  1. Deves tirar fins de semana inteirinhos so para ti. Pela tua saude fisica e mental tambem. Nao carregues sempre com o mundo dos outros as costas minha irma, a maior parte das vezes nem sequer reconhecem. Portanto querida, no proximo fim de semana poe os pontos nos is. Vais ver que sim, que tens muita vida propria, tira tempo nem que seja para ires ao cinema sozinha. Em relacao ao teu pai acho que nao tinhas escolha, nunca abandonarias alguem que sabes que precisa de ti no momento. Desejo que consigas descansar pelo emnos um bocadinho, porque amanha ja e segunda-feira outra vez. Beijinhos querida, foi fim de semana para todos menos para ti, pensa nisso.

    ResponderEliminar