Tenho noção que faz hoje um ano que começou o principio do fim, embora não saiba explicar porquê.
Lembro-me que fomos jantar a um lugar muito bonito e pequenino perdido no meio do nada e a meio do jantar toca-lhe o telefone. Era um amigo dele, o único que lhe conheço na verdade. Ele atendeu alegremente numa amena cavaqueira enquanto eu fervia mais que a panela de pressão na cozinha!
"Estou mesmo a jantar com ela"... o amigo devia ser lerdo, dia dos namorados ele com namorada desde 1840 e havia de estar onde? Àquele devia-lhe ter cravado os nós dos dedos na testa para se deixava de ter memória selectiva também, já que tinha a péssima mania de sempre lhe ligar quando estavamos juntos.
Quando eu lhe lembrei de onde estavamos e que dia era para ver se ele compreendia a minha azia mesmo antes de jantar respondeu "coitado, ele até ficou envergonhado quando soube que eu estava contigo" - confirma-se, memória selectiva!
Enfim... o próximo namorado que eu tiver tem de perceber que só pode atender um telefonema numa altura destas se:
- a mãe ligar porque serrou um braço com uma motoserra porque precisava de lenha para a lareira.
- o pai ligar porque serrou um braço com uma motoserra porque precisava de lenha para a lareira.
- o irmão/irmã porque serrou um braço com uma motoserra porque precisava de lenha para a lareira.
e só.
O melhor amigo não está na lista, porque os meus amigos são inteligentes o suficiente para não me ligarem neste dia a não ser que tenham serrado um braço com uma motoserra porque precisavam de lenha para a lareira e mesmo assim eu se calhar não seria a primeira opção, portanto terá de ter amigos inteligentes como os meus.
Ele simplesmente nao era a pessoa certa para ti.
ResponderEliminarHoje tentei lembrar-me de algum dos presentes no dia dos namorados durante os quatro anos que namorei com o Luis. Nao me consegui lembrar de nenhum, nem dele para mim nem de mim para ele. So isso deve bastar para perceber que o melhor esta mesmo por vir. O tempo cura tudo, tarda mas passa querida. Beijinhos.
Não era de facto, eu sei. Espero que ande alguém por aí que seja.
ResponderEliminar